segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A nova política

Hoje vivemos em tempos diferentes todos nós sabemos mais tem algumas coisas que estão ultrapassando os limites, fico pensando se tudo que eu aprendi sobre política estava errado ou me ensinaram errado hoje vemos cada coisa sem pudor não vemos mais projetos eleitorais concretos , ninguém se preocupa em conquistar os eleitores e sim em comprá-los não vemos mais aquele interesse da parte da população em saber quem é o candidato e sim o que o candidato vai dar, parece que o povo já perdeu a esperança em dias melhores ou em governos melhores e ainda na mesma linha de raciocínio vemos também pessoas que fundaram os partidos políticos se debandar para outro lado por causa de vaidade e mágoas pessoais e deixar o projeto de governo de seu partido de lado esquecido e o pior ver o povo sofrer e nem se preocupar com isso e colocar em primeiro lugar o eu, e ainda tem mais vejo candidatos fazerem casadinhas de apoio com outros candidatos de outra coligação contraria como pode hoje não existe mais a fidelidade do projeto para a melhora do estado e sim a sua própria melhora.
É isso aí, tudo parece fazer parte da política mais não concordo com essa política que dar uma dúvida em tudo aquilo que aprendi. Vamos ver aonde tudo isso vai chegar mais uma coisa eu tenho certeza é que eu não vendo meus sonhos e objetivos e tudo aquilo que aprendi.


Abner Rocha JR.
Presidente do PRB jovem de Marituba.
Presidente do Projeto Aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário