domingo, 7 de agosto de 2011

Quem vai se beneficiar com a Divisão.

Alguém já se perguntou quem é que leva vantagem na divisão do estado?

Pensem bem se você fosse candidato a deputado federal e visse que o resultado não foi o esperado e por muito pouco não perdeu a vaga que disputou e viu que sua votação na região aonde é seu recinto eleitoral era pra ter uma votação de expressão e não foi, e sabe que no final estar perdendo força politica. O que você faria?

Claro que você brigaria pela divisão do Pará e tomar a frente da criação de um novo estado para que com isso mais tarde for candidato a governador e sendo salvador da pátria. Isso é logico, você não acha?

Essa é estratégia de Giovani Queiroz, ele quer de qualquer jeito que seja aprovado a criação do estado de Carajás. Para mais tarde ser governador do suposto estado.
E do outro lado não é diferente com a criação do estado do Tapajós adivinha quem será candidato a governo por lá? Acertou quem disse que é Lira Maia, você acha que ele estaria levantando essa bandeira à toa, claro que não meus amigos!

Agora me faço uma pergunta, o maior argumento deles é a ausência do Estado nas regiões ai você deve se fazer também essa pergunta já que ambos são deputados federais porque eles não cobram a presença do Estado na região? Por que ficam calados e não brigam pelas suas regiões? Será que com a criação vai melhorar assim como da água para o vinho meus amigos, claro que não.

Então a divisão não é a solução dos problemas das regiões e sim a união dos poderes para um trabalho transparente, com responsabilidade e compromisso com as regiões do estado do Pará.

ENTÃO DIGA NÃO À DIVISÃO DO PARÁ!

QUEREMOS UM PARÁ UNIDO, GRANDE E FORTE!

Abner Rocha Jr.

Um comentário:

  1. Abner se ainda tem alguma duvida sobre a divisão do pará não sei,mas se tratando de Marituba ontem no bairro são joão foi batido o martelo sobre o futuro do PMDB de Marituba, ver. CHICA candidata do partido a PREFEITA em 2012, e sr:Rinaldo Jardim como candidato a vereador,isso acertado em reunião com os grandes do PMDB de Bélem e Ananindeua.

    ResponderExcluir