quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O poder e suas vantagens

Acho todos já sabem para quê uma, certa pessoa queria tanto o alto poder municipal, quem lembra dele falando nos quatro cantos eu quero ser P...... Para construir a nossa cidade, eu sou filho daqui e não vou abandonar a terra que eu nasci. Bem acho que todos lembram né, mais fica uma dúvida será que era isso mesmo?

Bem já se passaram quase três anos de governo e o que foi o que vimos? Nada! Nada daquilo que ele pregava em seu discurso. Mais sim aquilo que ele tanto desejava ter “o poder”, para satisfazer seu ego, suas luxurias e usar o poder como trampolim para enriquecer ilicitamente, e como não é só isso, usa o poder como troca de moeda para manipular alguns sistemas corruptos que infelizmente temos no nosso país.

Mais nós temos que manter a esperança e a fé que tudo um dia vai mudar e que depende de nós, e lembrar também que o poder foi feito para usar em favor dos mais necessitados e daqueles que precisam e não tiveram oportunidade. E quando o poder estar na mão de gente que tem vaidade pelo poder é um risco e nós maritubenses sentimos isso na pele, mais só falta um ano pra isso acabar.

Abner Jr
“Sempre junto de Você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário