sábado, 3 de abril de 2010

Postagens de Esporte.(03/04/2010)

VERGONHA!

-O presidente do Santos futebol clube de são Paulo, organizou uma ação social para a semana da Páscoa, a ação se resumia em entregar 540 ovos de Páscoa num centro Espirita na baixada santista que iria contar com os jogadores e suas maiores estrelas do elenco e chegando lá alguns jogadores principalmente os considerados estrelas nem se quer desceram do ônibus para a entrega dos ovos.

-por isso que eu digo; "o sucesso estar apara todos , mais nem todos estão preparados para ele".


Que vergonha!!!



CLUBE DO REMO

O clube do remo estar a todo vapor treinando para se reabilitar no campeonato paraense e conquistar sua vaga na série D do brasileiro.


VETADO

O meia-atacante Carlos Alberto foi vetado pelo departamento médico do Vasco e não seguirá com a delegação do Vasco para Volta Redonda, local da partida contra o Duque de Caxias, neste domingo, no Raulino de Oliveira.


BARÇA É LIDER

Barcelona goleia Athletic Bilbao e é líder
Jogando em casa, no estádio Camp Nou, o Barcelona passou fácil pelo Athletic Bilbao, neste sábado, e goleou o rival por 4 a 1, assumindo provisoriamente a liderança isolada do Campeonato Espanhol.


DESPEDIDA DO VERDÃO

Com time reserva, Palmeiras empata com o Oeste
Gramado pesado, chuva insistente, time repleto de reservas e 0 a 0 no placar. Assim foi a melancólica despedida do Palmeiras de seu torcedor no Campeonato Paulista.


POLÊMICA

Luxemburgo cutuca Cruzeiro e critica regulamento
Ele é polêmico e fala o que pensa. Em 2010, o técnico Wanderley Luxemburgo, do Atlético-MG, já questionou a Federação Mineira de Futebol (FMF), criticou a arbitragem do Campeonato Mineiro, entrou em atrito com a torcida do Cruzeiro e irritou-se até com os próprios torcedores do Galo, que, segundo o treinador, estão muito impacientes com o time.

Agora, antes do início das quartas de final do Estadual, Luxemburgo usou novamente sua língua afiada para questionar o regulamento da competição, assinado por todos os clubes que a disputam.

"O regulamento diz que você adquire a primeira colocação na primeira fase e leva a vantagem até o final da competição. Só que, se o Cruzeiro empatar os seis jogos, ele é campeão, e se o Atlético ganhar os jogos nas quartas e na semifinal, não tem direito a nada. É um regulamento um pouco equivocado nesse sentido", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário