quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nota de Esclarecimento.



Primeiramente quero agradecer o carinho e a preocupação que meus amigos e admiradores tem por mim e pelo nosso trabalho, e tenho sido muito cobrado por e-mail e comentários aqui mesmo pelo blog sobre o assunto se eu serei ou não candidato a vereador e qual será o partido.

Bem, vamos por parte sei que tem uns amigos ai que estão curiosos para saber se eu ainda estou no meu antigo partido que era o PRB. Bem tirando essa dúvida eu não faço mais parte do grupo do PRB Marituba. Recebemos vários convites de partidos e quero aproveitar e agradecer os convites, e quero dizer também que já tomei a minha decisão para qual partido irei e logo logo anunciarei aqui em primeira mão para vocês mais tenham a certeza que é um partido sério que tem um belo projeto para a nossa cidade.

A outra questão é se virei a vereador, bem ainda não decidi nada e quem vai decidir isso vai ser o grupo primeiramente, o partido no qual irei e os amigos da minha comunidade.

O que eu quero no momento mesmo é contunuar trabalhando o nosso projeto social que por sinal estar cada dia melhor com os garotos disputando campeonato de futebol, vário cursos sendo lecionados nas comunidades, varias ações sociais pedagógicas. Isso é o importante pra mim e para o meu grupo, queremos trabalhar por uma Marituba melhor esse é nosso compromisso estar “sempre junto de você”.

Um grande abraço e um beijo no coração de cada um.


Att.


Abner Rocha Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário