sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bairro Santa Clara

O bairro da Santa Clara é uma ocupação que teve inicio mais ou menos uns dezesseis anos atrás, e desde lá os moradores vem travando uma briga judicial pelo terreno, e o prefeito de Marituba se beneficia desta situação para deixar aquele povo carente sem estrutura como; ruas pavimentadas, espaço de lazer, incentivo ao esporte e o tão sonhado saneamento básico que inclui claro a água encanada para todos os moradores. E foi justamente por essa falta de água encanada que ocorreu a fatalidade do jovem de apenas 24 anos que estava limpando um poço e foi soterrado.

Agora me pergunto por que na hora de pedir os votos ele soube ir lá, e agora que é prefeito não sabe trabalhar por lá.

O Povo tem que ficar de olho bem aberto,já que em 2012 tem eleição para prefeito.

2 comentários:

  1. É a mesma pergunta que me faço meu caro amigo.
    porquê na hora de vir pedir nosso voto vem com aquelas palavras que somos cidadões de direito que precisamos votar e na hora que o povo se reuni para revindicar seus direitos ele se protege dizendo que somos uma ocupação que não tem direito de reclamar.se eu fosse o prefeito teria vergonha de abrir minha boca para falar tremenda asneira para não falar coisa pior, pois será que ele acha que somos idiota e não conhecemos nossos direitos,
    deixo aqui minha indignação com a atual gestão que não é capaz nem de argumentar quando questionado será que é isso que queremos para Marituba?

    ResponderExcluir
  2. você tem toda razão quando diz que o povo tem que ficar com olho bem aberto para as eleições de 2012, só que não é só com prefeito não é com os vereadores e todos que estão preocupados apenas com o que estão ganhando com a atual gestão e se lixando para o povo.
    por favor vamos ter mais cuidado para eleger nossos representantes.

    ResponderExcluir