terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meus Veros & Prosas.

Titulo: Hoje Acordei

Letra e musica: Abner Jr.


Hoje acordei

Parece que estou em paz.

Hoje acordei

Não quero ter tanta pressa

Não quero mais meter, os pés pelas mãos.

Quero dar descanso para o meu coração.


Hoje acordei

Só pra ver as flores nesse jardim.

E ver que tudo, não estar perdido.

Sempre existirá um sol, quando você acordar.

Hoje acordei

Mas o sol já vai se pôr!

Mais amanhã ele vai voltar

Sempre existirá uma estrela á brilhar


Hoje acordei

Querendo sonhar!

Hoje acordei

Querendo realizar.

Não vou deixar meus sonhos passarem

Sem que eu os tente realizar.

Hoje acordei

Não vi o tempo passar

Quero respeito.

Quero amor.

Quero poder confiar em alguém.

Hoje acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário