domingo, 24 de julho de 2011

Do Bacana.

Não dividir o Pará é a melhor alternativa

Sergio Pimentel está articulando uma frente contra a criação dos novos estados.
A ACP também.
Assim como Zenaldo Coutinho idem.
A ideia é organizar as frentes e as campanhas que mantenham o estado como é, grande e forte.
Ao contrário do que o senhor Duda Mendonça espera, que veio cheio de arrogância em nossa casa achando que sua campanha é tão boa que ninguém nem vai contestar, o sangue cabano - como disse um publicitário amigo meu - não deixará que isso aconteça.
Não dividir o Pará é a melhor alternativa. Esse é o mote da campanha que já está sim sendo preparada, pensada, organizada.
E que vai mostrar ao publicitário baiano porque a propaganda paraense é considerada uma das melhores do país.



Papo com Jordy

Jordy nos contou hoje que está olhando o pasto.
Está observando os movimentos dos candidatos a prefeito de Belém, do governo e dos demais agentes políticos para saber o que fazer.
O deputado contou que existe a pressão dos companheiros de partido aqui e nacionalmente e que não nega que tenha vontade de ser prefeito da capital, mas que a decisão de ser ou não candidato só começará a ser discutida no final do ano.
Também contou que está satisfeito com o mandato de deputado federal e que continuar por lá é tentador por conta dos projetos que está desenvolvendo e dos que ainda quer fazer.
Jordy lembrou que nem ele nem ninguém em seu comitê imaginavam a votação que teve nas últimas eleições e que esse capital deve ser considerado na escolha do próximo caminho.
E não foi econômico nas críticas a Duciomar; - A prefeitura está quebrada, quem assumi-la vai precisar de um amplo leque de apoios para poder desenvolver algum trabalho.
O federal também acha que Ed está próximo de chegar ao seu teto e que Jatene não vai apoiar ninguém no primeiro turno, deixando para o segundo turno o apoio ao candidato da base aliada que chegar lá.


Tiro no pé

O deputado Ganzer pareçe que resolveu pegar uma pistola 38 e dar um tiro no pé, na sua vontade de ser candidato a prefeito de Belém.
Resolveu apoiar a divisão do Pará.
Não deve saber que e divisão é assunto não bem visto na capital paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário