quarta-feira, 27 de julho de 2011

Do Bacana.



Esquenta o clima do plebiscito. Publicitários colocam seus pontos de vista


Caro Bacana,

Não acredito que o Orly tenha falado uma coisa desta, por vários motivos, entre eles que eu o conheço, e esse não é o estilo Orly Bezerra. O Duda Mendonça não foi arrogante, só disse que vai mostrar como estão as regiões que querem se emancipar. Se ele fizer realmente isto, as pessoas da grande Belém vão se sensibilizar, pois só nós que moramos aqui, sabemos da real situação da nossa região. O problema é crônico estou na região há 20 anos e nestes anos nada mudou para melhor. Bacana hoje fiz o trajeto Marabá a Parauapebas é um trecho de 170 km de estrada péssima e péssima há 20 anos (que eu conheço). Entre Eldorado e Parauapebas (PA 275) uma carreta desviou de um buraco e veio pra cima do meu carro, desviei e caí em outro buraco, o pneu do meu carro estourou, ainda bem, a carreta poderia ter passado por cima do meu carro. Bacana saia de Belém, e venha, via PA 150 à Marabá, que você vai pedir voto para o “SIM” também.
1 grande abraço
Walmor Costa.
Obs. Não falei nada de saúde e educação porque senão você chora.


Meu caro Walmor,Respeito seu voto pelo sim, como respeito o trabalho profissional do mais famoso marqueteiro do Brasil, o Duda Mendonça, contratado para fazer a campanha da divisão do Pará, mas lhe confesso que achei sim muito arrogante a frase cunhada por ele na entrevista dada ao jornal Diário do Pará: "Os argumentos são tão fortes que não vai haver nem campanha contra". É mole ou quer mais? Imagine, agora, a recepção que teríamos se chegássemos à Bahia com uma frase dessas, quando o mesmo Duda comandava a campanha contra a divisão do seu Estado?Nós paraenses somos muito atenciosos, carinhosos e receptivos: recebemos sempre muito bem quem quer que seja, mas nunca é demais lembrar que nas veias desse povo corre o sangue cabano. Pode ficar certo de que haverá sim a campanha pelo NÃO.Vamos nos encontrar em breve. Um forte abraço,
Orly Bezerra




Se o Orly falou, ta certissimo.

O Duda chegou com muita pose. Li inclusive que está trabalhando de graça na campanha devido a importância da separação para o novo estado, o que é um absurdo.

Eu sim trabalharia de graça pelo "não". Eu sou um grande interessado na união do Pará.

Qual seria a mágica do Duda e fazer com que votássemos a favor da divisão???

E o Suplicy ja disse que essa votação deve acontecer em nível federal, ou seja. São Paulo decide. E decide pela não separação.

Muita água vai rolar por esses rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário