segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais um Círio de Nossa Senhora de Nazará

Mais um ano que presencio o Círio da minha maezinha de Nazaré, é a época que os paraenses em especial os beleneses ficam mais sensiveis deixam o amor de Deus falar mais alto, as ruas são tomadas pela emoção das homenagens à Santa.
Ai chega o dia tão esperado aonde eu acordo às quatro da manhã tomo meu café faço minha oração e pego meu terço e vou fazer o que já é tradição em minha vida que é acompanhar o Círio de Nazaré na corda aonde encontro amigos e renovo a minha Fé. Não tem como explicar a emoção e o sentimento de ir na corda uns criticam outros eleogiam mais pra você entender tem que experimentar, sentir a força,o sentimento aonde lá não tem rico ou pobre, negro ou branco nem a diferença entre homem e mulher lá estão todos movido pelo o unico sentimento que é a Fé em Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora de Nazaré.

Viva a Nossa Senhora de Nazaré!


Abner Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário