quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mudança

Quero esclarecer aos meus amigos, eleitores e simpatizantes do meu trabalho a minha ida para o Partido Social Democrático (PSD). Desde quando tomei a decisão de ser candidato em 2008 ao cargo de vereador tive que escolher um partido politico para me afiliar mais queria um partido com novas diretrizes, novas propostas então fui para um partido que tinha apenas dois anos de existência e foi uma experiência boa mais não era ainda aquela coisa que a gente se identifica sabe, e com as mudanças de postura do partido tive que me retirar mais enfim são coisas que acontece e ensaiei ir para um partido de respeito e tradição cheguei até anunciar minha ida para lá, ai foi que surgiu o convite e a possibilidade de ir para o então criado PSD, fui dar uma olhado em suas proposta de programa partidária e me identifiquei com o mesmo e para melhorar ainda mais o nosso grupo recebeu um convite do governador para irmos pra lá que e caminharmos juntos, como o convite era tentador e a diretrizes do partido é “liberdade com desenvolvimento social” eu não poderia ficar de fora desse projeto.

E agora somos PSD – Partido Social Democrático, somos fundadores desse projeto politico em Marituba e quero contar com apoio de todos que acredita que podemos sim ter liberdade com desenvolvimento social.



Abner Rocha Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário