segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Na Toca

Tem muito pré-candidato (a) que ganha e depende da prefeitura mais ainda estar na toca e não quer se mostrar com medo das retaliações da atual gestão municipal, uns mandam os seus assessores ou parentes ir representa-los ou nem vão mesmo às reuniões partidárias.
É todo mundo diz que é contra o atual prefeito, mais também ninguém quer se mostrar contra, na verdade amigos, está faltando é personalidade e coragem em determinados candidatos nesse município, só querem aquilo que lhe convém assim é muito fácil.

2 comentários:

  1. Fogo Amigo...

    Meu caro vc como um dito político "EXPERIENTE" deveria saber que numa partida de xadrez os peões vão na frente, não é hora de tirar as cartas da manga. Em vez de vc se preocupar com os pré candidatos da oposição vc deveria é reunir forças contra os pré candidatos da situação que são mais numerosos e tem uma estrutura financeira muito superior.

    Fala sério.

    Isso é ciúmes e/ou burrice?!?

    ResponderExcluir
  2. F. Amigo II...

    Meu caro em 1º luga não me considero "experiente" na politica estou aprendendo a cada dia.

    Em 2º- parece-me que você é pré-candidato se for, não trate seu grupo como se fosse um jogo de "xadrex" os considerando "PEÕES" ai já mostra sua intenção, que vc só quer usalos para beneficio proprio.

    Em 3º- Não me preocupo com adiversários simplesmente me preocupo em executar o meu trabalho, ai vem os resultados se forem positivos é legal, se forem negativos vamos corrigi-los.

    Em 4º- Não sofro dessa doença chamada ciúme, e a questão de burrice, bem vou deixar ao seu critério. Parece-me que vc me conhece, então deixo vc a vontade para tirar suas conclusões.

    Ass: Abner Jr "Sempre Junto de Você".

    ResponderExcluir