terça-feira, 22 de novembro de 2011

A politica e os homens que a destrói.

Certo dia conversando com uma pessoa experiente na politica, o mesmo disse; "o acertado não sai caro". E isso me chamou a atenção já que eu estava começando a minha carreira politica e fiquei com aquilo na cabeça e notei que pra você ser um politico respeitado você tem que honrar aquilo que você acertou em um acordo tanto com seu eleitor (a), liderança ou um colega politico.

Hoje me lembrei disso numa conversa que estava falando com alguns membros do meu grupo que podemos falhar em tudo menos com a nossa palavra, ela é o nosso maior patrimônio.
Já levei algumas caneladas e sei que ainda vou velar algumas, mais tenho ainda esperança na naquele velho ditado “que a palavra de um homem ainda é tudo”.

É difícil mais sei que ainda tem alguns bons políticos que tem palavra, apenas temos que saber escolher qual deles é que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário