Segundo
dados da Serasa Experian, o Brasil possui mais de 5,5 milhões de mulheres
empreendedoras, representando 43% dos donos de negócios no País.
A pesquisa ainda leva em consideração a idade média que é 44 anos.
Essa parcela porém, está distribuída em micro ou pequenas
empresas, pois nas grandes companhias, elas ainda são minoria na tomada de
decisões. De diretora de marketing para fundadora e CEO do e-commerce
especializado nas numerações 33 e 34 de sapatos femininos. Tânia Gomes
investiu as economias e com ajuda de João Kepler (investidor-anjo) decidiu
arriscar e criou a loja online 33e34. “Não achar a minha numeração sempre
foi algo que me incomodou muito, por isso criei uma loja única no Brasil.
Nós não vendemos apenas sapatos, vendemos exclusividade”. A loja funciona
há menos de um ano. Para conquistar a fidelidade das clientes,
a empreendedora buscou novidades.
Os e-commerces atendem com numerações maiores e poucos
modelos disponíveis. Hoje, a loja possui mais de 180 modelos, mais de 15
marcas e produtos em estoque. “Atualmente 80% dos sapatos femininos
na numeração 33 e 34 disponíveis nas lojas físicas, não são encontrados no
e-commerce”, afirma. O objetivo da empreendedora Tânia Gomes Luz, que
criou o e-commerce é atender mais de cinco milhões de mulheres que calçam
33 e 34 no País. “A expectativa para esse primeiro ano da 33e34 é fechar o
ano com 10 mil pares vendidos e clientes fidelizadas”, conta.
(com informações da assessoria)
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