quinta-feira, 14 de maio de 2015

Do Bacana (Mário couto solta os cachorros)

Irritado ainda com o que chamou de “traição do Governador” a sua candidatura de reeleição, Couto afirmou que sairá do partido nos próximos dias e que isso é irreversível; ” – Nem que o Papa venha pedir para ficar eu fico. “”
Mário lembrou que tem amigos no partido, aqui e nacionalmente, mas que não pode continuar em um local onde foi preterido  ; ‘”- Jatene deixou saírem 5 candidatos da base, o Jefferson ,o Helenilson, o Duciomar e uma moça do Solidariedade além de mim. Poderia ter sim proibido isso, não quis, o que inviabilizou minha candidatura. Eu estava na frente em todas as pesquisas, o Paulo foi eleito porque lá do outro lado todos marcharam com um único candidato. “”
O ex senador no entanto faz mistério quanto ao seu futuro; “- Sei lá para que partido vou, estou conversando com 4, mas sou um homem fiel, fui soldado do PMDB por anos e depois do PSDB, não sou macaco para ficar pulando de galho em ganho, sou um homem de partido. “”

Nenhum comentário:

Postar um comentário